A look into our future?

É na Inglaterra, mas já se vêem algumas destas questões por cá, mesmo que em menor escala. Se fôssemos uns tipos inteligentes aprendíamos com os outros e evitávamos trilhar os mesmos caminhos, why not jump throught some of the mistakes?

É um documentário da BBC:

A Grâ-Bretanha está à beira de uma escalada na crise de road rage. Filmando em algumas das ruas do Reino Unido mais congestionadas pelo trânsito, esta investigação especial expõe o quão má a situação se tornou, à medida que a violência e abusos na guerra entre motoristas, ciclistas, políticos e polícia entra em escalada sem nenhuma solução à vista.

Durante décadas, o sempre crescente número de motoristas no Reino Unido têm sido reis da estrada; pagando impostos e taxas de combustível, eles acreditam que as ruas lhes pertencem. Mas agora o equilíbrio de poder está a mudar. Números crescentes de ciclistas e peões estão a exigir, e a exercer, direitos iguais à estrada e a raiva em cada facção está a aumentar.

Encontrado via o fantástico Streetsblog.

Esta entrada foi publicada em mobilidade, sociedade, videos com as tags , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 Responses to A look into our future?

  1. Boinga diz:
    Internet Explorer 6.0 Windows XP

    Acabei de ver o vídeo todo e é impressionante. Dá uma dimensão real àquilo que sabemos que é verdade mas que não queremos ver. Obrigado por partilhares.

  2. Mozilla Firefox 2.0.0.11 Ubuntu Linux

    Se tivesse tempo legendava-o, para mais pessoas lhe terem acesso. É mesmo brutal…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *