Incapazes de amar

Este homem de 45 anos, “simplesmente não consegue amar mulheres verdadeiras“. Em vez disso, compra bonecas realistas (sex dolls) que acumula em casa, um harém de silicone, nas quais já gastou mais de 172.000 USD (algo como 117.000 €). É a elas que recorre para “amor, afecto e sexo“. “Uma rapariga humana pode ser-te infiel ou trair-te às vezes, mas estas bonecas nunca fazem essas coisas. Elas pertencem-me a 100 %.” What a fucked up guy… E parece que esta incapacidade de relacionamento humano, de estabelecer uma relação afectiva/amorosa/sexual com outro ser humano, afecta cada vez mais homens no Japão…

Haverá algo mais triste que a incapacidade de amar (e ser amado)?…

Lembram-se do filme “Boneca Mecânica”, com a Melanie Griffith (Cherry 2000)? Eu gosto bué deste género de filmes que exploram a fronteira homem-máquina (Terminator, Bicentennial Man, I Robot, Artificial Inteligence, etc), o tema fascina-me. Claro que a Cherry realmente parecia uma mulher verdadeira, era um robot hiper-realista. Estas são apenas bonecas imóveis.

Espero que um dia estas bonecas-robot sejam mesmo muito realistas e hiper-baratas, talvez o tráfico, violação e escravização, abuso e violência dos homens (e algumas mulheres!) sobre as mulheres (reais) acabe, se as bonecas servirem a procura de sexo e violência por parte de homens perturbados e/ou sem escrúpulos. Vi há umas semanas na televisão um filme sobre esta questão e fiquei horrorizada. Uma coisa é ler sobre isso e ver uma coisa aqui e outra ali, outra é espreitar a vida de alguém concreto enredado nesse pesadelo do tráfico e exploração sexual de mulheres… Não compreendo como pode haver gente tão cruel…

Esta entrada foi publicada em mulheres, produtos, sociedade, videos com as tags , , , , , , , , , , . ligação permanente.

5 Responses to Incapazes de amar

  1. Mozilla Firefox 2.0.0.11 Windows XP

    Esse filme é fantástico e ainda o mês passado vi-o de novo pela milésima quarta vez 🙂

    quanto ao Sr… tem toda a razão… já viste bem que esse moço de 45 anos não tem dores de cabeça sobre infidelidade, dinheiro gasto com mulheres, problemas de doenças sexualmente transmissivas … uiiii

    não sei não 😛

    acho uma excelente ideia para o próximo século, eheheh

  2. Pingback: Reborns at b a n a n a l o g i c

  3. Pingback: It’s all in your mind, for real at b a n a n a l o g i c

  4. Osmar diz:
    Internet Explorer 6.0 Windows XP

    Essas bonecas são perfeitas!!
    1º não falam (logo é uma maravilha)
    2º não dão as desculpas da enxaqueca.
    3º não reclamam se for para o cu!!!lol!!!
    4º não engravidam (embora seja mau para quem queira ter putos).

  5. Mozilla Firefox 3.0 Linux

    Sim, sem dúvida são perfeitas. Mais não seja para libertar o resto da população feminina de ter que lidar com gajos que se lembram de valorizar (?!) essas bonecas com o argumento n.º 1, e que são tão maus companheiros e amantes que as suas mulheres acabam por arranjar “desculpas” para não terem que se sujeitar a sexo com eles… No fundo, estas bonecas são excelentes para qualquer homem como brinquedo sexual masturbatório altamente sofisticado, e absolutamente ideais para todos os homens incapazes de amar sexualmente outro ser humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *