E tu, estás a ser conivente?

Como se pode ser conivente com isto?!…

É preciso reduzir o lixo que produzimos, torná-lo reutilizável/reciclável/compostável, e impedi-lo de ser libertado na Natureza.

Os vizinhos/amigos/familiares/etc que nem separam o lixo merecem um olhar desaprovador e uns comentários construtivos. Deitar lixo na rua/natureza, e não separar o lixo NÃO É SOCIALMENTE ACEITÁVEL.

Esta entrada foi publicada em ambiente, videos com as tags , , . ligação permanente.

3 Responses to E tu, estás a ser conivente?

  1. Google Chrome 19.0.1084.52 Windows 7

    Aqui não se separa o lixo nas habitacões privadas, apenas as empresas são obrigadas a separar o papel, por outro lado, nós que temos vivendas com jardins, precisamos de um espaco para “jogar fora” a tralha que se vai acumulando, e quem quer jogar algo mais pesado fora, e para tal existem centros de reciclagem que pagamos 140 euros por ano para os usar (valor obrigatorio) e onde temos de separar a relva, o papelão, os vidros, etc etc …

    P.S. se nao fossem estes ultimos 2 tópicos, já pensaria que tinhas abandonado isto 🙂

  2. Mozilla Firefox 11.0 Ubuntu Linux

    Oi Bruno, não abandonei, simplesmente nunca tenho tempo para pensar e escrever (e como sinto falta!…) 🙁 Espero retomar quando a vida melhorar e voltar a ter tempo livre. 🙂

  3. Safari 536.25 Mac OS X 10.7.4

    Cá em casa fazemos reciclagem!
    Não dá jeito nenhum ter quatro caixotes do lixo (rouba-nos um espaço consideravel) mas nem nos passa pela cabeça fazer diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *