Reclamação

No sábado à noite estava numa crise de zapping (períodos onde tenho o azar de me sentar no sofá pra ver televisão e nunca mais consigo sair dali…) e cerca das 22h-23h comecei a ver um episódio da série 24. Já sabia que é uma série muito conhecida, premiada e cheia de fãs. Mas nunca tinha tropeçado nela a sério. Isso acabou. Comecei a ver e não consegui parar. Aliás, parei. às 02:40… E sem ter terminado a história! AAAARGH! Quando acordei, ontem, depois de almoçar (já tarde, visto que me deitei cerca das 05:00…), apercebi-me que estavam a passar mais 24!! Continuei a ver, desesperada por saber como se resolvia a história. Devo ter estado a ver aquilo, em pijama, umas 3 horas pelo menos… E não consegui ver o final (se é que o passaram) porque tive que me ir vestir para a saída da passagem de ano.

Estou muito frustrada e a culpa é da 2:!!! Isto não se faz! Perdi o fim-de-semana de volta da TV por causa de 1 série!! 😛

Bom, agora já percebo all the hype around it. 😉

Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as tags . ligação permanente.

3 Responses to Reclamação

  1. Vtrain diz:
    Mozilla Firefox 2.0.0.1 Windows XP

    tenho algumas das séries 24h em DVD o que é porreiro. Normalmente paro de ver a meio de um episódio… porque é impossível parar no final sem ver o seguinte lol.

    Em 2005… fartei-me de ver episódios do 24h hehehe…

    Vtrain

  2. Mozilla Firefox 2.0 Ubuntu Linux

    Pois, bom truque. Mas eu acho que deviam passar um aviso em rodapé tipo “cuidado! série altamente viciante!”. E nunca deviam pôr a série a passar assim, em episódios ininterruptos. São tão paternalistas para umas coisas e depois não o são quando deviam! 😛

    Aquilo era tão fixe que eu nem consegui zappar! E isso, no meu caso, means a LOT! 😛

  3. Paulo Moreira diz:
    Internet Explorer 7.0 Windows XP

    Tratou-se de um “especial 24”. Durante o fim-de-semana foram emitidos todos os episódios desta 3ª série (ou será 4ª) que era emitida à 4ª feira, no canal 2.
    Ah, já agora, para quem não viu o final, o culpado de toda a trama era o próprio Presidente dos Estados Unidos e o Jack Bauer acabou mãos dos chineses – acusado da morte do seu embaixador que aconteceu ainda na série anterior -, num barco, narumo à china…
    Aguarda-se a próxima série…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.