Olivia Lum

Há uns dias vi um documentário na 2 sobre a Olivia Lum.

Olivia Lum

Estava no zapping, mas aquilo acabou por me prender a atenção. A história de vida dela, a iniciativa, a perseverança. Inspirou-me. Pode ser lido um artigo sobre ela na Time Magazine.

No final do programa eles mostraram um aparelho que a empresa dela (a Hyflux) desenvolveu e que permite obter água pura para beber simplesmente através da humidade do ar! Fiquei muito interessada nisto! É o dragon-fly, e custa uns 2000 $. Uma FAQ útil pode ser lida aqui.

Dragon-fly M18 Dragon-fly T16

Esta entrada foi publicada em mulheres, produtos com as tags , . ligação permanente.

3 Responses to Olivia Lum

  1. Armando cordeiro diz:
    Internet Explorer 6.0 Windows XP

    Também vi e tb fiquei impressionado. Não sei como se pode comprar aqui em Portugal. Alguma ideia?

  2. Mozilla Firefox 2.0 Ubuntu Linux

    Pois, não me parece que isto esteja disponível cá para os nossos lados… 🙁 Mas se estiver mesmo interessado concerteza que lhe responderão se enviar um mail a perguntar contactos de revendedores…

  3. Internet Explorer 6.0 Windows XP

    olá,

    Tambem como o Armando vi o programa e adorei a evoluçao que esta Senhora teve ao longo dos anos.Como ela, sendo empresario no ramo de equipamentos para tratamento de agua, acredito que num futuro muito proximo iremos contribuir p ara ter 1 planeta melhor e uma qualidade de vida melhor.
    Sendo assim, se o Armando desejar saber mais sobre como melhorar a qualidade da agua e da saude da familia, entre em contacto comigo pelo mail fontes-vila@clix.pt.

    Cumprimentos e ate breve

    JF

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *