Sabem que eu sou uma huge fan da TED. 🙂 Agora resolvi começar a ver os vídeos que tenho em atraso, começando por ordem cronológica, para não falhar nenhum. Acabei de ver este, que fala da Witness e do seu fundador, o músico Peter Gabriel. Como a justiça é um valor e um tema que me é caro, não posso deixar de divulgar:
Blog agregado
Arquivo
Etiquetas
- @ctivismos
- acessibilidade
- activismo
- ambiente
- bicicleta
- bicicletas
- bicicultura
- carros
- ciência
- crianças
- eco-techie-habitat
- educação & formação
- empreendedorismo
- estacionamento
- eventos
- eventos & Cia
- featured on Flickr!
- fotos
- humor
- imprensa
- insólito
- internet & informática
- Lisboa
- Miscelânea
- mix
- mobilidade
- movimentos
- mulheres
- notícias
- Oeiras
- passeios
- pessoal
- pessoas
- peões
- política
- política nacional
- produtos
- saúde & medicinas
- serviços
- sites
- sociedade
- teísmos
- transportes públicos
- up close & personal
- videos
Últimos comentários
- David em Sou uma INTJ
- Júlia em Heterocromia central da íris: parece que é de família
- Maria Araújo em Um avô do caneco
- anabananasplit em Sou uma INTJ
- Gonçalo Pais em Sou uma INTJ
Licença de uso
O material aqui apresentado (fotos, texto, etc) está protegido por uma licença "Creative Commons" que permite a qualquer pessoa utilizá-lo livremente desde que: 1) refira a fonte (nome e link para este blog), 2) não faça dele uso comercial e 3) partilhe-o sob a mesma licença original. A minha página no Flickr está sujeita à mesma licença.
Olá. Andei vendo algumas fotos da sua bicicleta no flick. Não foi possível identificar, pelas fotos, o tipo de dínamo q vc está usando. O dínamo q vc está usando é de atrito? Eu vi, na internet, um esquema de um dínamo q não é de atrito, porém não consegui ainda a bobina. Se não for de atrito gostaria de saber se vc o comprou ou montou, e quanto pagou. Um abraço e obrigado.
Não posso falar muito da tecnologia, porque não percebo nada disso. Foi o meu namorado que me instalou aquilo na bicicleta. 🙂 Ele tem um igual (fotos aqui). Para saber mais visite o site do produto. Espero ter sido de alguma ajuda. 🙂 Cumprimentos,
Olá. Tudo bem? Me ajudou, sim, apesar de se tratar do mesmo dínamo cujo esquema eu achei na internet. Acho q eu me detive apenas na forma de construí-lo. Na época, vi que havia o link para comprá-lo, mas ignorei, tanto pela burocracia q seria em comprar quanto pela possibilidade em montá-lo. Vou deixar aqui o endereço do link de como construir este dínamo, pois ele não está disponível no menu da página.
http://freelights.co.uk/howmake.html
Um abraço e obrigado.
Ok, obrigada pelo link! 🙂
Pingback: Richard Dawkins: An atheist’s call to arms at b a n a n a l o g i c