Rádio universitária

Que giro, ainda está a passar (às 19h35) na Radio Zero (emissão online) o programa que o Bruno foi gravar, com o Gil Brandão, no passado domingo, no Técnico. 🙂 A primeira maquete, gravada com mais people, não chegou a ser emitida, por razões técnicas.

Fomos de bike até Oeiras Paço d’Arcos, depois de comboio, depois novamente a pedalar até à Alameda. Para casa viémos sempre a pedalar. 🙂 Já blogo mais. 😉

IMGP8710.JPG

Estacionámos à porta. 😛

IMGP8715.JPGIMGP8725.JPG

O Bruno e o Gil passaram “horas” a falar:

IMGP8728.JPGNo ar!

Eu passei o tempo a ler os jornais de sábado. 🙂

IMGP8740.JPG

Já de noite, voltámos à estrada.

IMGP8746.JPG

Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as tags , , , , , , . ligação permanente.

3 Responses to Rádio universitária

  1. Mozilla Firefox 2.0.0.9 Windows Vista

    tu ainda refilas que metem isto e aquilo ali e acolá e não deixam espaço para o simples pedestre passar, que os passeios são isto e aquilo pois não têm nem espaço para dois pedestres, e para não andar 30 segundos a pé foste meter as motas sem motor a congestionar o trágo “pedestriano” ???

    aíiiiiiii !

    além disso… não vi nenhum luz, nas fotos à noite, não tens luzes? mas o que vem a ser isto!? aqui apanhavas com 600 dkk de multa por não andares com luzes (90 Euros)

    😛

    P.S. Gostei do Captcha 😉

  2. Mozilla Firefox 2.0.0.8 Ubuntu Linux

    😛 Não foi para não andar, foi para as ter debaixo de olho. Mas isto era um domingo à tarde, no Técnico, éramos os únicos gajos ali, e dava para passar na boa. 😛

    A foto foi tirada antes de arrancar, mas temos bué refletores e luzes, não estavam é ainda ligados, nem usei o flsah. 😉 Aqui também dá direito a multa, entre € 60 a € 300, e é um contra-ordenação grave.

  3. Pingback: Diários da bicicleta at b a n a n a l o g i c

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *