Que giro, ainda está a passar (às 19h35) na Radio Zero (emissão online) o programa que o Bruno foi gravar, com o Gil Brandão, no passado domingo, no Técnico. 🙂 A primeira maquete, gravada com mais people, não chegou a ser emitida, por razões técnicas.
Fomos de bike até Oeiras Paço d’Arcos, depois de comboio, depois novamente a pedalar até à Alameda. Para casa viémos sempre a pedalar. 🙂 Já blogo mais. 😉
Estacionámos à porta. 😛
O Bruno e o Gil passaram “horas” a falar:
Eu passei o tempo a ler os jornais de sábado. 🙂
Já de noite, voltámos à estrada.
tu ainda refilas que metem isto e aquilo ali e acolá e não deixam espaço para o simples pedestre passar, que os passeios são isto e aquilo pois não têm nem espaço para dois pedestres, e para não andar 30 segundos a pé foste meter as motas sem motor a congestionar o trágo “pedestriano” ???
aíiiiiiii !
além disso… não vi nenhum luz, nas fotos à noite, não tens luzes? mas o que vem a ser isto!? aqui apanhavas com 600 dkk de multa por não andares com luzes (90 Euros)
😛
P.S. Gostei do Captcha 😉
😛 Não foi para não andar, foi para as ter debaixo de olho. Mas isto era um domingo à tarde, no Técnico, éramos os únicos gajos ali, e dava para passar na boa. 😛
A foto foi tirada antes de arrancar, mas temos bué refletores e luzes, não estavam é ainda ligados, nem usei o flsah. 😉 Aqui também dá direito a multa, entre € 60 a € 300, e é um contra-ordenação grave.
Pingback: Diários da bicicleta at b a n a n a l o g i c