Hoje andei de recumbent no Seixal e curti. Vi ciclovias no passeio. Vi parques de estacionamento para bicicletas. Tivemos um furo ao regressar a casa e não deu para resolver hoje. Nem vai dar para o fazer amanhã. Mas vamos precisar do carro. Uma tenda que tínhamos encomendado e de que precisávamos para este fds não veio. Estou cansada. Vou dormir pouco, outra vez. Ia dizer que a minha vida anda um bocado merdosa mas seria falso. Há coisas positivas, algumas coisas correm bem, de vez em quando, e comparando com o resto do mundo não me posso de todo queixar. As outras hão-de resolver-se. Mas às vezes ando tão farta e tão cansada que só queria desaparecer, fazer um reboot, sei lá. Estou a precisar de férias. Férias mesmo férias. Unplugged. Continuo à espera que a minha vida comece. É uma sensação que me persegue, mas sei que a vida acontece quando fazemos com que aconteça, o meu problema é que não consigo desligar e aceitar que a vida são dois dias, já o trabalho nunca acaba e eu tenho um especial jeito para o inventar ou descobrir, mas muito pouco para lhe dar despacho rápido… *sigh*
Blog agregado
Arquivo
Etiquetas
- @ctivismos
- acessibilidade
- activismo
- ambiente
- bicicleta
- bicicletas
- bicicultura
- carros
- ciência
- crianças
- eco-techie-habitat
- educação & formação
- empreendedorismo
- estacionamento
- eventos
- eventos & Cia
- featured on Flickr!
- fotos
- humor
- imprensa
- insólito
- internet & informática
- Lisboa
- Miscelânea
- mix
- mobilidade
- movimentos
- mulheres
- notícias
- Oeiras
- passeios
- pessoal
- pessoas
- peões
- política
- política nacional
- produtos
- saúde & medicinas
- serviços
- sites
- sociedade
- teísmos
- transportes públicos
- up close & personal
- videos
Últimos comentários
- David em Sou uma INTJ
- Júlia em Heterocromia central da íris: parece que é de família
- Maria Araújo em Um avô do caneco
- anabananasplit em Sou uma INTJ
- Gonçalo Pais em Sou uma INTJ
Licença de uso
O material aqui apresentado (fotos, texto, etc) está protegido por uma licença "Creative Commons" que permite a qualquer pessoa utilizá-lo livremente desde que: 1) refira a fonte (nome e link para este blog), 2) não faça dele uso comercial e 3) partilhe-o sob a mesma licença original. A minha página no Flickr está sujeita à mesma licença.
O post que li não é inútil, é revelador do lado humano: todos temos tempos de quebra, de ir abaixo, de precisar ganhar forças para continuarmos a maior aventura de todas: a vida, e mais que isso, de saber viver.
Este blog é um exemplo marcante de viver um ideal, de convicções e defesa de valores, e isso é importante para quem lê, onde apoiamos ou repudiamos, mas que marca uma posição, uma atitude coerente, e isso é importante. A acção de cada um marca a diferença no colectivo. Por isso, votos de energia positiva!
Obrigada por essa energia positiva, Miguel. 🙂