Um post daqueles que não interessam nem ao menino jesus

Hoje andei de recumbent no Seixal e curti. Vi ciclovias no passeio. Vi parques de estacionamento para bicicletas. Tivemos um furo ao regressar a casa e não deu para resolver hoje. Nem vai dar para o fazer amanhã. Mas vamos precisar do carro. Uma tenda que tínhamos encomendado e de que precisávamos para este fds não veio. Estou cansada. Vou dormir pouco, outra vez. Ia dizer que a minha vida anda um bocado merdosa mas seria falso. Há coisas positivas, algumas coisas correm bem, de vez em quando, e comparando com o resto do mundo não me posso de todo queixar. As outras hão-de resolver-se. Mas às vezes ando tão farta e tão cansada que só queria desaparecer, fazer um reboot, sei lá. Estou a precisar de férias. Férias mesmo férias. Unplugged. Continuo à espera que a minha vida comece. É uma sensação que me persegue, mas sei que a vida acontece quando fazemos com que aconteça, o meu problema é que não consigo desligar e aceitar que a vida são dois dias, já o trabalho nunca acaba e eu tenho um especial jeito para o inventar ou descobrir, mas muito pouco para lhe dar despacho rápido… *sigh*

Esta entrada foi publicada em Miscelânea com as tags , . ligação permanente.

2 Responses to Um post daqueles que não interessam nem ao menino jesus

  1. Internet Explorer 6.0 Windows XP

    O post que li não é inútil, é revelador do lado humano: todos temos tempos de quebra, de ir abaixo, de precisar ganhar forças para continuarmos a maior aventura de todas: a vida, e mais que isso, de saber viver.

    Este blog é um exemplo marcante de viver um ideal, de convicções e defesa de valores, e isso é importante para quem lê, onde apoiamos ou repudiamos, mas que marca uma posição, uma atitude coerente, e isso é importante. A acção de cada um marca a diferença no colectivo. Por isso, votos de energia positiva!

  2. Mozilla Firefox 3.0.11 Ubuntu Linux

    Obrigada por essa energia positiva, Miguel. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *