Os posts até ao anterior foram importados do meu blog antigo, o “bananalogic”alojado no wordpress.com (o meu segundo blog, sendo o primeiro o “the original banana”). Ao mudar para esta nova casa (própria!) pude trazer a minha “tralha” toda, excepto os comentários, que podem continuar a ser lidos associados aos respectivos posts no endereço que referi. A partir daqui os posts seguintes are born and raised já neste cantinho em tons de azul e banana.
Contacto
A Lógica da Banana no Planeta Bicicultura!
Se está aqui só pelos meus posts sobre bicicletas e o seu uso como meio de transporte, pode aceder-lhes já filtrados, juntamente com os de outros ciclistas bloggers, aqui:
Publicidade:
Telha Sol: prédio de 6 apartamentos - dois T2 e quatro T3 - em Leceia (Oeiras), com jardim e espaços comuns amplos. Os apartamentos, para venda, têm bons acabamentos, cozinha espaçosa e equipada, terraços e varandas convidativos, divisões amplas e desafogadas, com muita luz natural, e têm garagens individuais. Numa zona calma, com vista para o rio e para o campo.

Cenas a Pedal: bicicletas dobráveis, karts a pedal / triciclos reclinados, malas para ciclistas, buzinas, kits para transporte de carga em bicicleta (reboques sem engate), aluguer de karts, batidos a pedal, cursos de condução de bicicleta (aprender a andar de bicicleta e a conduzir na estrada).
Cafetaria Doce Lima: cafetaria & pastelaria, pão para fora, sopa e mini-pratos durante a semana. Cibercafé, TV por cabo, música ambiente, zona lounge, wifi gratuito.
Primo Vivere: produtos e serviços personalizados para pessoas com necessidades especiais, nomeadamente idosos, pessoas acamadas, etc.
Herdade da Hera: cavalos a penso.

Cenas a Pedal
- Brevemente num ciclista perto de si
- Menos pontas soltas
- PAFF – Plano de Apaparicação de Fãs no Facebook
- 3er Congrés de la Bicicleta
- Neste Dia do Pai, ponha o seu a andar de bicicleta
- Campanha «Ponha a sua bicicleta a andar!»
- «100 dias de Bicicleta em Lisboa – a Contribuição do Modo BICI na Gestão da Mobilidade»
- Massa Crítica, HOJE
- 10 conselhos para circular de bicicleta na cidade
- Conversa legal
Links
Latest posts
- Bicicleta longtail procura novo(a) dono(a)
- “Road vs. Cycling Facilities”
- A love great enough to make the grief of loosing it a risk worthwile
- Amanhã há Cicloficina no Largo Camões, em Lisboa
- “Substance dualism” e religião
- Bicicooltura em Porto Salvo!
- A solução nunca pode ser mudar de sistema…
- Analisar ciclovias
- Centro urbano com e sem carros
- Food Inc
Latest comments
- Bruno Alexandre em Bicicleta longtail procura novo(a) dono(a)
- Procuro ciclista para a minha Xtracycle MissPiggy « Liberdade na era tecnológica? em Bicicleta longtail procura novo(a) dono(a)
- “Road vs. Cycling Facilities” « b a n a n a l o g i c em Analisar ciclovias
- Franz em Amanhã há Cicloficina no Largo Camões, em Lisboa
- bluey em A love great enough to make the grief of loosing it a risk worthwile
- Miguel Cabeça em A love great enough to make the grief of loosing it a risk worthwile
- Sérgio Sousa em A love great enough to make the grief of loosing it a risk worthwile
- bluey em A love great enough to make the grief of loosing it a risk worthwile
- Cinara Lobo em Sexo e amor e o casamento português
- Lisboa: inhabitual carrera de medios de transporte » Ciudad Ciclista em Analisar ciclovias
Temas
Arquivo
- Março 2010
- Fevereiro 2010
- Janeiro 2010
- Dezembro 2009
- Novembro 2009
- Outubro 2009
- Setembro 2009
- Agosto 2009
- Julho 2009
- Junho 2009
- Maio 2009
- Abril 2009
- Março 2009
- Fevereiro 2009
- Janeiro 2009
- Dezembro 2008
- Novembro 2008
- Outubro 2008
- Setembro 2008
- Agosto 2008
- Julho 2008
- Junho 2008
- Maio 2008
- Abril 2008
- Março 2008
- Fevereiro 2008
- Janeiro 2008
- Dezembro 2007
- Novembro 2007
- Outubro 2007
- Setembro 2007
- Agosto 2007
- Julho 2007
- Junho 2007
- Maio 2007
- Abril 2007
- Março 2007
- Fevereiro 2007
- Janeiro 2007
- Dezembro 2006
- Novembro 2006
- Outubro 2006
- Setembro 2006
- Agosto 2006
- Julho 2006
- Junho 2006
- Maio 2006
- Abril 2006
- Março 2006
Entregas ao domicílio
Licença de uso
O material aqui apresentado (fotos, texto, etc) está protegido por uma licença "Creative Commons" que permite a qualquer pessoa utilizá-lo livremente desde que: 1) refira a fonte, 2) não faça dele uso comercial e 3) partilhe-o sob a mesma licença original. A minha página no Flickr está sujeita à mesma licença.

0 Response to “Ponto de transição”