Munições

Hoje passei pelo Media Markt e trouxe uma ventoinha. Uma coisa modesta, relativamente silenciosa, e das que consumia menos energia. Tem uma cena fixe, um temporizador. E surprise, surprise!, o stock da loja estava no fim, houve um “assalto” às ventoinhas e as prateleiras estavam vazias. Não sou só eu que vivo numa casa construída por gente com conhecimentos e políticas obsoletas… 😛 A propósito, saiu hoje no Público um artigo sobre os novos regulamentos para a habitação:

Parte 1

Parte 2

De passagem por um hiper para trazer algumas mercearias aproveitei e comprei uma cena para afastar as melgas, um difusor Ezalo ou lá o que é. Vamos a ver se esta noite sou eu que ganho a guerra!

Geralmente evito estes biocidas porque receio que sejam prejudiciais à saúde (minha, as melgas podem morrer todas). Mesmo os repelentes para aplicar no corpo, como o Butix, também fico naquela,… será que isto me faz mal? Mas depois lembro-me de todas as doenças tropicais que as melgas podem transmitir e que com as alterações climáticas estão a chegar cá… Bom, vamos a ver se isto resulta.

Esta entrada foi publicada em imprensa com as tags , , . ligação permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *