Assim não dá

Ontem lembrei-me de ir ver a temperatura na casa com o aparelhómetro que a Quercus cá deixou da última visita do projecto Ecocasa.

Aparelhómetro

Ele foi deixado na sala para monitorizar a temperatura daquela divisão. Ontem um pouco antes da meia-noite vi que marcava 27,9 ºC e 43,7 % de humidade. Peguei nele e levei-o para o meu quarto no 1º andar: 28,3 ºC e 43,6 % humidade. No quarto do rés-do-chão onde voltei a dormir hoje marcava cerca de 28,4 ºC. Na rua estavam 27,0 ºC e 43,1 % de humidade.

Deixei o aparelho no meu quarto, lá em cima, e hoje às 10h marcava 28,2 ºC e 45,1 % de humidade. Mais de 28 ºC às 10h da manhã!

Supostamente os aparelhos têm que ficar algum tempo no mesmo sítio até darem valores certos. Eu acho que se estavam ~28 ºC ontem na sala, nos quartos deviam estar uns 30 ºC! A diferença de temperatura ao passar de um piso para o outro são notórias, aquele valor não podia estar certo.

Gastei quase a embalagem toda de Butix ontem, apliquei-o várias vezes antes de me deitar e mesmo durante a noite. Não serviu de muito, acordei várias vezes com comichão por causa das babas daquelas melgas estúpidas! 🙁 Dormi pouco, mal, e acordei com umas terríveis dores nas costas, às 10h, quando devia ter sido às 7h… Não fui nadar (ou seja, as dores não melhorarão) e já queimei metade do meu dia de estudo. 🙁 Chego à FCUL e vou directamente almoçar.

Aaargh! Que merda de dias, estes!…

P.S.: No Inverno, é o oposto, we just freeze

Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as tags . ligação permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *