Testemunha

Sabem que eu sou uma huge fan da TED. 🙂 Agora resolvi começar a ver os vídeos que tenho em atraso, começando por ordem cronológica, para não falhar nenhum. Acabei de ver este, que fala da Witness e do seu fundador, o músico Peter Gabriel. Como a justiça é um valor e um tema que me é caro, não posso deixar de divulgar:

Esta entrada foi publicada em política, videos com as tags , , , , , , . ligação permanente.

5 Responses to Testemunha

  1. Brasil diz:
    Mozilla Firefox 3.0b3 Windows XP

    Olá. Andei vendo algumas fotos da sua bicicleta no flick. Não foi possível identificar, pelas fotos, o tipo de dínamo q vc está usando. O dínamo q vc está usando é de atrito? Eu vi, na internet, um esquema de um dínamo q não é de atrito, porém não consegui ainda a bobina. Se não for de atrito gostaria de saber se vc o comprou ou montou, e quanto pagou. Um abraço e obrigado.

  2. Mozilla Firefox 2.0.0.12 Ubuntu Linux

    Não posso falar muito da tecnologia, porque não percebo nada disso. Foi o meu namorado que me instalou aquilo na bicicleta. 🙂 Ele tem um igual (fotos aqui). Para saber mais visite o site do produto. Espero ter sido de alguma ajuda. 🙂 Cumprimentos,

  3. Brasil diz:
    Mozilla Firefox 3.0b3 Windows XP

    Olá. Tudo bem? Me ajudou, sim, apesar de se tratar do mesmo dínamo cujo esquema eu achei na internet. Acho q eu me detive apenas na forma de construí-lo. Na época, vi que havia o link para comprá-lo, mas ignorei, tanto pela burocracia q seria em comprar quanto pela possibilidade em montá-lo. Vou deixar aqui o endereço do link de como construir este dínamo, pois ele não está disponível no menu da página.

    http://freelights.co.uk/howmake.html

    Um abraço e obrigado.

  4. Mozilla Firefox 2.0.0.12 Ubuntu Linux

    Ok, obrigada pelo link! 🙂

  5. Pingback: Richard Dawkins: An atheist’s call to arms at b a n a n a l o g i c

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *