Bicycling photographer

374978430_d572326279_m.jpg

Já não me lembro onde ouvi (ou li) falar do Russ Roca pela primeira vez, já foi há uns tempos atrás. Penso que tinha a ver com o facto de ele usar uma Xtracycle (e, quando necessário, mais um reboque) como veículo de trabalho (ele leva uma vida carfree, tal como a namorada, ou pelo menos, carlight), mas não sei onde vi aquilo. Anyway, Só há dias descobri que ele tinha um blog, além do site profissinal, e do espaço no Flickr.

À medida que ia navegando pelos posts, pensei “que vida fixe”. 🙂 Andar de bicicleta para todo o lado, conhecer pessoas, locais e temas diferentes todos os dias, ser pago para tirar fotografias, poder registar no tempo imagens de famílias, casais, pais & bebés…, e depois ainda fazer coisas giras com as imagens. 🙂 Gostava de levar uma vida assim. Independente, flexível, criativa, conected.

372932329_cd408fa022_m.jpg1130644063_053fb25260_m.jpg

Também me deu vontade de fazer uma sessão fotográfica profissional do tipo da que ele faz a famílias, casais, retratos, etc. A minha família não é de tirar fotos junta e cenas assim, somos um bocado desligados como grupo. Gostava de conseguir contrariar isso… Mais não seja na nova. 😉

Alguém sabe de um eco-friendly bicycling photographer cá pelas nossas bandas? 😉

Esta entrada foi publicada em ambiente, mobilidade com as tags , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *