De pequenino é que se torce o pepino

Elementeo, é o fabricante de um jogo de role-playing que ajuda a ensinar química às pessoas.

O seu CEO tem 13 anos. A sua irmã, de 11 anos, é a vice-presidente das Vendas. Os outros dois elementos da equipa também frequentam o Ensino Básico. 🙂

elementeoexecteam2.JPG

O protótipo foi financiado com um subsídio de $ 500 de uma associação de “prodígios”. Eles procuram agora angariar um financiamento de $ 100 000 ou reunir 2500 encomendas, o que vier primeiro. Já conseguiram 450 pré-encomendas!

«Samar argumenta que os livros de texto são aborrecidos e que os miúdos prefeririam ocupar o seu tempo a combater inimigos, a fazer explodir cenas com bombas, e sim, até a dar aos seus opositores veneno de chumbo. Por isso ele criou um jogo de fantasia de role-playing que combina as alegrias extasiantes juvenis de competição e chacina com as excitantes propriedades da tabela periódica dos elementos.»

Em busca de business angels e venture capitalists, o Anshul apresentou o seu elevator pitch na TiECON 2007 em Santa Clara, Califórnia (EUA):

Uma entrevista:

Excelente, não é? O á-vontade, a facilidade de se expressar, a confiança. A parte das características e atitudes já estão lá. Se não for esta ideia será outra. 😉

Esta entrada foi publicada em empreendedorismo com as tags . ligação permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *