Carpooling em português

Depois de ouvir falar, em Junho deste ano, no Flexis Carpooling, iniciativa recente (mas sem face online, até agora), de dois operadores de transportes públicos, soube agora da existência de um outro serviço de carpooling, este de iniciativa privada.

http://www.CARPOOL.COM.PT

O CARPOOLING – Partilha de viagens «é um serviço de utilização grátis na World Wide Web, que tem como objectivos promover a partilha de viagens entre os cidadãos de forma a melhorar a sua mobilidade, reduzir o tráfego, problemas de estacionamento, incentivar uma utilização racional de recursos não renováveis e promover a protecção do ambiente. Este sítio consiste numa base de dados de utilizadores e num motor de pesquisa que permite fazer a correspondência entre estes, facilitando o encontro de pessoas que reúnem ascondições necessárias a esta partilha.»

Muito, mas mesmo muito fixe! 🙂 Excelente iniciativa, os meus parabéns a quem pôs isto a andar! 🙂 Estou muito contente por ver que estas cenas estão a chegar a Portugal! Esperemos que as pessoas adiram em massa! 🙂

Ajudem a espalhar a palavra e, caso se enquadrem no público alvo, registem-se e participem! 😉

Esta entrada foi publicada em ambiente, mobilidade, sites com as tags , , , , . ligação permanente.

2 Responses to Carpooling em português

  1. Pingback: Projecto Carpooling (Lx) at b a n a n a l o g i c

  2. Pingback: Aprender a andar de bicicleta at Blog da Cenas a Pedal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *