De bicicleta na TV

Há cerca de 1 ano atrás fizeram uma reportagem sobre a Massa Crítica que passaram na SIC. Agora voltam a abordar o tema da utilização da bicicleta na cidade mas sem se focarem na MC e sim apenas em pessoas que se deslocam habitualmente em Lisboa de bicicleta.

Será a época que não tem muitas notícias para dar e então optam por emitir estas “curiosidades” sempre nesta época do ano? Será coincidência e terá apenas a ver com a abordagem às bicicletas em alguns programas eleitorais? Será que não é coincidência e não é um caso isolado mas um sinal dos tempos?…

Venham mais! 🙂

Esta entrada foi publicada em mobilidade, sociedade, videos com as tags , , . ligação permanente.

1 Response to De bicicleta na TV

  1. Mozilla Firefox 2.0.0.4 Windows XP

    Bici Activismo pede a Lisboetas e a Candidatos para irem votar no próximo Domingo de bicicleta
    Press Release – Para divulgação imediata

    Neste Domingo dia 15 de Julho de 2007 realizam-se as eleições para a Câmara Municipal de Lisboa, as quais foram marcadas por diversas iniciativas de mobilidade sustentável e onde a utilização da bicicleta foi um assunto frequentemente abordado.
    A maioria dos candidatos à Câmara Municipal de Lisboa apresentou nos seus programas eleitorais, medidas de promoção do uso da bicicleta na cidade.
    Inspirado em campanhas internacionais, Bici Activismo, um grupo de ciclistas e activistas de Lisboa, apela a todos os Lisboetas para se deslocarem, no próximo Domingo, de bicicleta até às mesas de voto.
    Com esta acção, a qual pode posta em prática por qualquer pessoa, pretende-se aumentar a visibilidade da bicicleta na cidade e manifestar junto dos políticos o desejo de muitos cidadãos em verem concretizadas medidas que permitam uma maior utilização da bicicleta em Lisboa.

    Bici Activismo contactou igualmente os 12 candidatos à autarquia e pediu-lhes que no próximo Domingo se desloquem de bicicleta até às mesas de votos onde irão exercer o seu direito cívico.

    Contactos para a imprensa:
    E-mail: bici.activismo@gmail.com Webpage: http://biciactivismo.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *