Dildo factory

Não deve haver nada que não tenha já sido publicado online… ;-P

Fotos de uma fábrica de dildos, brinquedos sexuais, “consoladores”.

making_dildo_004.jpgmaking_dildo_006.jpgmaking_dildo_009.jpgmaking_dildo_015.jpg

Hardly (no pun intended) an erotic place nor process… 😛

E os brinquedos, bom, não têm ar de brinquedos. Nesse campo, nada bate a Fun Factory. Oh yeah. 😉

funfactory.gif

O segredo do sucesso desta marca é o seu design e a ideia base de colmatar a lacuna que havia no mercado para brinquedos sexuais que apelassem às mulheres. Estes são “fofos”.

dinkydigger.pngpatchypaul.png

E além disso, se uma criança os apanhar, inadvertidamente, o mais certo é nem se aperceber do que aquilo realmente é. 😉 A história da empresa, segundo a própria:

«Fun Factory GmbH was created in the year 1995 and founded officially in 1996. The reason for the creativity of the company founders Dirk Bauer and Michael Pahl was the knowledge gained from a befriended erotic specialist dealer, that there were only few demanding and high-quality erotic toys available which would appeal to women.

Inspired and motivated by this knowledge, the idea was born to close this market gap through the development and manufacture of their own products. Products, which unite aesthetics, quality and functionality in themselves. Products which must not be hidden.

At the kitchen table, with child’s Plasticine, the presentation for the first Fun Factory dildo was created: the Penguin.

penguin.png

All dildos which arose following this enjoyed the attention of a fan club which became ever larger and, with that, also the demand.Meanwhile, a small empire with numerous employees and customers throughout the whole world was created from the tiny 2-man and one-kitchen-table company, which was involved only in the occasional manufacture of individual parts.»

Acho que a primeira vez que vi os produtos desta marca foi na Loja das Camisinhas, na zona do Bairro Alto, há uns anos. Era uma loja gira, com bom aspecto. Mas acho que já não existe (pelo menos naquele local). Depois vi novamente no I Salão Erótico de Lisboa, em 2005. A propósito, o deste ano, o III, é no final de Junho, novamente na FIL.

Na altura achei o evento demasiado focado no homem como o consumidor, a mulher era a consumida. 😛 Achei pobre, mais do mesmo. Não houve inovação. Acho que tornar a indústria mais focada na mulher como consumidora, alguém que desfruta do sexo, que tem fantasias, que aprecia o erotismo, que também é visualmente estimulada, é importante para a igualdade de género dentro da indústria e no seu público e mercado. Para isso as preferências femininas têm que ser “catered to”, e o modo como a mulher é tratada e retratada na indústria tem que ser alterada (ou pelo menos haver também opções alternativas às actuais…). A Fun Factory contribui com os brinquedos. Penso que também na área dos filmes para adultos há um nicho de mercado por explorar…

Não fui ao Salão do ano passado, ainda não sei se vou ao deste ano. Ando demasiado ocupada para pensar em sexo, lol! Bom, then again, maybe that’s a good reason to go, actually. 😛

P.S.: Ideia para o Carnaval:

sack-race.jpg
[Fonte: desconhecida]

😛

Esta entrada foi publicada em mulheres, produtos, sociedade com as tags , , . ligação permanente.

2 Responses to Dildo factory

  1. Mozilla Firefox 2.0.0.2 Windows XP

    é sempre uma boa ideia ir, sexo é sexo, e quanto mais, mais pratica 😉

    aqui temos um conhecido “Museum Erotica” (http://www.museum-erotica.dk/) mas por muitas vezes passei à frente, mas nunca entrei, seja falta de coragem, timidez, ou apenas por achar que não vale a pena 🙂

    mas se gostas, vai à FIL, a do ano passado vi na Tv a reportagem e achei engracado :o)

  2. Mozilla Firefox 2.0.0.2 Ubuntu Linux

    Sim, talvez vá ver se alguma coisa mudou. 😉 Pena é o preço. 20 € só para entrar! Deve ser para pagar os shows e diminuir o afluxo de alguns grupos etários/sociais. Mas se não há shows específicos para mulheres ’tá mal eu também ter que pagar os mesmos 20 € que o next guy e não ter direito a entretenimento. 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *