Diferenças

O Pedro Monteiro, do Fórum D-Eficiente, enviou-me uma mensagem a publicitar uma conferência interessante. Infelizmente não poderei is assistir, vai decorrer em Aveiro. :-/

Conversas sobre a Diferença

Qual é a sua atitude perante a diferença? Tem dúvidas? Receios? Revolta-se contra a discriminação? Sabe conviver com a diferença? Quer saber como convivemos com a diferença, na Universidade de Aveiro? Apareça no próximo dia 7 de Março, às 15h00, na Sala do Senado no edifício da Reitoria.

Se gosta de uma boa conversa, venha conversar com Carlos Bonaparte (aluno da UA), Catarina Caravela (aluna da UA), Gracinda Martins (gabinete pedagógico), Negesse Pina (vice-presidente da associação académica da UA), Nelson Lopes (utilizador externo da biblioteca da UA), Pedro Guerra (aluno da UA), Pedro Monteiro (aluno da UA) e Rui Patrício (gabinete pedagógico).

A entrada é livre.

mais informações: Gracinda Martins (Gabinete Pedagógico), Tel.: 234 370 206, E-mail: gabinete.pedagogico@ua.pt

A propósito, neste mesmo Fórum puseram uma mensagem a falar de uma dupla impressionante, “Team Hoyt”. Lembro-me de os ver há uns meses no programa da Oprah, fiquei abismada com aquela história. Agora voltei a procurar mais info.

Para saber mais, ver aqui, aqui, e aqui. Ou em video:

Esta entrada foi publicada em videos com as tags . ligação permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *