Lançamento de revista sobre bicicletas roda fixa no UK

Saiu no dia 28 de Junho o primeiro número da Fixed Magazine. Não tenho a noção qual é a relevância do movimento ‘roda fixa’ por cá, mas deve acompanhar a tendência geral de utilização da bicicleta. Sei que existe pessoal a fazer TT em singlespeed com roda livre, mas ainda não sei se existe um movimento roda fixa. Para os possíveis interessados no tema, esta revista poderá ser fonte de inspiração. 🙂

Dedicarei um post sobre esta questão noutra altura, mas posso indicar para já algumas alternativas interessantes aos cubos €sp€ciais de conversão para singlespeed: usar um cubo frontal para disco, convertê-lo para a largura entre drop-outs e usar um carreto furado à medida dos furos do disco (roda fixa); converter o cubo multispeed para singlespeed com a ajuda de espaçadores em alumínio maquinado (roda livre).

2 comentários em “Lançamento de revista sobre bicicletas roda fixa no UK”

  1. Mozilla Firefox 3.0.7 Ubuntu Linux

    Oi Gabba, eu já tive, por acaso, em Lisboa. 🙂

    Obrigado pela indicação desse blog, embora já estivesse na minha lista de feeds eheheh 😉 Não tenho tido muita atenção aos feeds, mas vou dar uma vista de olhos aos posts que tenho para ler.

    Cheers!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*