Passeio Lisboa BIKE Magazine

O Luís Mota enviou um mail para a mailing list da bicicletada a anunciar um evento muito fixe já para amanhã, domingo dia 11: 

Lisboa BIKE Magazine 11 de Junho

Neste domingo prepare-se: vá até à Torre de Belém, inscreva-se na tenda BIKE Magazine (junto ao hidroavião) a partir das 8h30 para o passeio Lisboa BIKE Magazine, a nossa BIKE Parade‘06. Depois, às 09h30, acompanhados de guias, batedores da PSP e de socorristas em BTT, vamos invadir Lisboa. Os bairros alfacinhas de Alfama, Bairro Alto e Graça são obrigatórios, assim como o Castelo de S. Jorge. Relembramos que não se pode circular de bicicleta dentro do castelo, por isso temos de desmontar à entrada. O percurso, com perto de 30 km, promete deliciar aqueles que não conhecem Lisboa em bicicleta. Para todos aqueles que moram na margem Sul, a Transejo mostrou-se sensível nosso evento e autorizou o aumento da lotação de bicicletas para 10 nos catamarans da ligação Barreiro – Terreiro do Paço, no dia 11 de Junho. Acabadas as desculpas, pegue na sua bicicleta, no capacete e em alguns amigos e venha passear connosco. As inscrições são feitas no local e custam 5€ para sócios BIKE team, 8€ para os restantes. Incluem seguro de acidentes pessoais e abastecimentos. Pode aproveitar e aderir ao clube e ao seguro da FPCUB, comprar t-shirts BIKE magazine ou fazer uma assinatura da revista. Mais informações pelo 214 154 555 ou eventos@motorpress.pt.

Procurei por info na web mas não encontrei nada. Mas confio. 😉 E espero participar! É uma oportunidade rara de conhecer e circular por uma parte de Lisboa, e com escolta policial e tudo! Eheheh!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as tags . ligação permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *